terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Tendências da moda Cristã


Moda Cristã

Não é novidade pra ninguém que as saias e vestidos longos são lindas, e diversos modelos com pregas, godês... Acontece que algumas meninas ficam na dúvida no que usar e como combinar. Bom, minha irmã "essa moça na imagem acima, Nayane Martins ela é  cristão, Testemunha de Jeová pra ser mais clara", então deve ser por isso que observo as tendências, daí fico de olho pra mostrar às dicas pra ela.

Um blaizer com uma saia longa  é super tendência. Vejam só!
Tanto se usa a noite como durante o dia. Combina com salto médio com também com salto alto, observe nas bolsas nunca exagerar no tamanho, porém, a saia que estava usando é de babado e no fica legal bolsa grande, use e abuse das bolsas médias ou pequenas mesmo.

Vestidos
Mesmo não sendo por querer, existe um certo preconceito, mas ao contrário do que pensam,
 "Cristã" não é sinonimo de breguice.

Para mostrar que 'não só de saia jeans vive as "Cristã" ' HAHAHAHA Separei opções de looks com tecidos e modelagens modernas, porém discretas, como devem ser!

O vestido é a opção mais prática para Cristã.
Primeiramente você precisa saber como é o seu corpo, isso é SUPER importante, depois você precisa escolher tecidos com caimento, esqueça o vestido 'tubinho de tecido oxford' por exemplo, porque ele não valoriza nenhum biotipo. E acaba que você fica parecendo gorda!
Abuse das estampas florais, geométricas, vestidinhos com preguinhas, cintura marcada...

Evitem:
Saia jeans com bordados e recortes exagerados
Bolero com elástico e mangas bufantes (porque não favorece ninguém, juro!)
Saias com fendas enooomers
Roupas curtas
Roupas apertadas
Decotes exagerados
Manga morcego
Vestido largo de tecido brilhante ( porque dependendo, parece camisola).

Dica: A intenção do bolero é muita das vezes esconder a blusa/vestidos de alcinha ou regata, no lugar vocês podem usar outras peças que, além de lindas, não comprometem o visual, como: Jaqueta jeans, cardigã, casaquinhos de malha, jaqueta de couro, blazer...
São opções mais elegantes que podem ser encontradas facilmente em lojas de departamento ou Shop Ping (adoro) por um preço justo.

Saia Midi
As saias longas e midi são elegantérrimas, difícil encontrar uma mulher que não as ame. Acontece também que elas são peças suuuuper versáteis, podem ser usadas em diversas situações, com salto, rasteira, bota, sapatilha... Podendo ser adaptadas para todos os estilos.

Saias Longas

Saia lápis


Outra dica é usar peças clássicas, como a saia lápis, e torná-la mais moderna, mais bonita, escolhendo os modelos rendados, de tecidos bons, cores da estação, acrescentando um cintinho, uma camisa bem recortada... Afinal, usamos saias, então temos que usar a imaginação para não parecer que estamos sempre com a mesma roupa, não é mesmo?

Bom meninas que adoram a moda Cristã e as vezes não sabem o que vestir e nem combinar uma peça de roupa que vive no armário. Então, segue essas dicas e saia por aí arrasando e super na moda.

Gostou das dicas?

Deixa um joinha!

Boa noite!


2 comentários:

  1. Amei o post e todas as dicas. Também amei aparecer aqui 🙈 curtido e compartilhado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha... Você está linda em todas as fotos 😍

      Excluir