sábado, 5 de novembro de 2016

Benefícios de unhas Gel

A maioria das mulheres gostam de cuidar bem das unhas e mantê-las sempre bonitas, não é mesmo? Por esse motivo, a indústria da beleza está sempre investindo em novidades de unhas para agradar as consumidoras mais exigente e, também para oferecer mais praticidade. Entre as novidades que fizeram e ainda faz sucesso com muitas mulheres, podemos destacar as unhas de gel, que foi lançada para substituir as famosas unhas postiças. No entanto, essa técnica que consiste em um esmalte especial que, após várias camadas, é fixado através de uma  que emite raios UV.


Qual é a diferença entre a unha de gel e a de porcelana?

Ambas as técnicas fazem o alongamento das unhas, porém, o que diferencia uma da outra é o material utilizado. A unha de porcelana que é mais antiga e é muito conhecida no Brasil, é feita com um líquido e um pó acrílico, que deixa a unha um pouco “arenosa” e áspera. Entretanto, se a profissional por realmente boa, a unha de porcelana pode ficar bem fina e delicada. Já a unha de gel é uma técnica mais moderna, que tem a função de modelar a unha perfeitamente, através de uma cabine de luz ultra violeta. Por isso, as unhas de gel deixa o acabamento mais bonito e natural.


Mas vale ressalta que a unha de gel não estraga a unha natural, a menos que se tente arrancá-la de forma inadequada. Antes de optar pelo método, veja algumas vantagens e desvantagens.

Gente eu particularmente amo unhas de Gel, e essas imagens acima são minhas unhas, e já uso essas unhas há mais de ano e nunca tive problema algum, pelo contrário deixa a mão da mulher elegante e bonita sempre.

Já já vou testar a unha de Porcelana, mostro pra vocês tá?

Deixa seu cometário é importante pra mim!
Beijinhos 


11 comentários: