quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Um amor por ruivo

Adorando esse novo visual "Nay ruiva"

Olá, meus queridos boa noite!
Desde já vou começar pedindo desculpas pela minha ausência, porém, tive alguns problemas, mas, já foram resolvidos.

Vim mostrar à vocês meu novo visual, resolvi mudar, e foi uma mudança radical mesmo. Rsrsrsr

Todos falavam que o ruivo é mais complicado, dar trabalho, só que não minha gente, claro, admito todo mês retocar a cor, porque com o tempo desbota e vai clareando, mas é só. Olha que incrível, seu cabelo na cor que sempre desejou! Muito massa, sem contar que nos sentimos meio camaleoa, isso, tipo a cor do seu cabelo vai mudar de a cordo com o ambiente, ou seja, a luz. Olhem à baixo!

Gente a tinta que usei foi " visando 7,4 água oxigenada de 30 da mesma marca da tinta, isso é importante tá? Mesma marca!
Estou um pouco atrasada pois já tem um mês que pintei meu cabelo, e já já estarei retocando a cor, e retorno pra mostrar pra vocês. Há, vou testar outra marca de tinta, porque essa achei que desbotou muito rápido, mais eu simplesmente adorei.
Bom vou mostrando pra vocês os resultados!

Beijinhos e até à próxima!

3 comentários: